Recargas para Extintores

Recargas para Extintores Barras Anti Panico Osório



Recargas para Extintores Barras Anti Panico Osório



Recargas para Extintores Barras Anti Panico Osório



Recargas para Extintores Barras Anti Panico Osório



Recargas para Extintores - Gramado dos Loureiros


Recargas para Extintores Extintores em Osório Consultoria em Prevenção de Incêndio Osório Barras Anti Panico Osório
Recargas para Extintores
  Entre em contato via WhatsApp   Entre em contato via WhatsApp Gramado dos Loureiros

Os extintores são carregados com agentes extintores que ajudam a combater um princípio de incêndio. Diferentes agentes combatem princípios de incêndios usando suas diferentes propriedades, podendo ser mais ou menos eficazes dependendo do material que está em combustão.

 

- Água pressurizada, que extingue o fogo por resfriamento. Utilizada em materiais sólidos como madeira, papel, tecidos e borracha.

- Bicarbonato de sódio, também chamado de Pó Químico BC, é usado para apagar incêndios de líquidos e gases inflamáveis e equipamentos elétricos.

- Fosfato monoamônico, também chamado de Pó ABC, extingue incêndios de sólidos, líquidos, gases e eletricidade.

- Dióxido de Carbono, também chamado de Gás Carbônico, que extingue o fogo por retirar o oxigênio. Utilizado em líquidos e gases (como a gasolina, o álcool e o GLP) e materiais condutores que estejam potencialmente conduzindo corrente elétrica.

- Espuma, usada em incêndios de líquidos e sólidos.

- Halon, utilizado em equipamentos elétricos por apagar incêndios sem deixar resíduos. Foi banido pelo Protocolo de Montreal por ser nocivo a camada de ozônio.

- NAF, indicado para extinção em áreas ocupadas ou que possuam equipamentos eletrônicos. É considerado um Agente Limpo, pois não é residual, possui baixa toxicidade e não prejudica a camada de ozônio. Também não conduz eletricidade e é eficaz, substituindo o uso do Halon.




Mais Informações








Compartilhar: